Kit de 48 pinceis branco e rosa

Queria compartilhar com vocês, um kit que eu comprei e chegou ontem e ele é simplismente perfeito, vem apenas 48 pincéis, somente né? kkk Sonho de menina, ele é totalmente completo, com esse kit você não tem preocupação de ficar limpando o pincel toda hora pra fazer uma make, porque vem horrores de pincéis, ele é maravilhoso! Mais, ta bom né Rayanne, todo mundo já entendeu que ele é perfeito vamos as fotos e suas respectivas funções!

 O kit branco e rosa de 48 pincéis é feito de cerdas naturais e sintéticas!


Com 1 mt de comprimento ele é o sonho de muitas garotas fanáticas por make, super indicado!


No primeiro quadrado tem 5 pincéis, esses são os pincéis de pó, blush, contorno e a vassourinha gigante e todas de cerdas naturais! Já no segundo quadrado os 3 primeiros pincéis são o de base, o língua de gato e 2 de topo reto que só diferencia no tamanho. Os últimos 2 são o de corretivo, um topo reto e o outro arredondado na ponta. No terceiro quadrado contém 2 pincéis de esfumar um meio chanfrado e o outro que encaixa bem no concavo. No quarto quadrado são pincéis de sombras, os famosos língua de gato.
No primeiro quadrado são todos pincéis chanfrados, no segundo também para sombra são língua de gato, porém, bem menor em relação aos outros, perfeito pra fazer ponto de luz! No terceiro quadrado pincéis chanfrados para delinear e por fim o quarto quadrado são pincéis para detalhes e para boca!
Com 5 pincéis que não faltam em nenhum kit não importa a quantidade mais sempre vem, é o pincel leque também conhecido com vassourinha, pincel de esponja, e os 2 pincéis de escovinha! 


Os tipos de pincéis são:

Pincel tipo leque
Pincéis para pó
Pincel para blush
Pincéis para base
Pincéis para esfumar
Pincéis para aplicação de sombras nos olhos
Pincel vassourinha
Pincéis para sobrancelhas
Pincéis para lábios
Pincéis para detalhes nos olhos
Pincéis para corretivo
Pincéis para delineador
Pente de sobrancelha

Eles são bem macios e foi o que me chamou mais atenção, é uma ótima opção pra quem ainda não tem seu kit de pinceis é comprar logo esse que além de ser lindo é completíssimo.

Ah, quase ia esquecendo, o cabo é de madeira pintada na cor rosa e os prendedores são de metal!

A loja que eu indico é a Tatiimports foi o preço mais acessível que eu achei! Se quiser dar uma conferida está ai o link: http://www.tatiimports.com/Kit-com-48-Pinceis-Prof--Pelo-de-Cabra/prod-577537/

0 comentários:

Postar um comentário