Moda Vintage






Oi gatonas, antes de começar a falar do post de hoje, queria agradecer a todas as meninas (os) que visita meu blog, fico muito feliz quando entro e vejo a quantidade de visualizações, vocês são muito importantes para mim!

                   O assunto de hoje é sobre acessórios, melhor dizendo sobre acessórios vintage.




A moda vintage vem ganhando seu espaço cada vez mais no mercado! Esse estilo relembra as tendências de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960, mais não pense que só se aplica na moda, mais na mobília também! Mais afinal, o que é vintage? É algo clássico, antigo e de excelente qualidade, porém não são vintage apenas roupas antigas, mais também roupas com tecidos propositalmente "desgastados" também são chamados de vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo e de outra época. Uma duvida frequente são se peças vintage são peças retrô, o retrô é algo novo com cara de velho, já o vintage é algo velho com cara de novo.

Ser vintage é mais que tendência vai muito além de  um estilo, é um comportamento revivendo o passado com mais criatividade. Quem é apaixonado por moda sabe que ela se recicla a cada dia.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post, deixem nos comentários algum assunto que vocês gostaria que eu falasse divulguem para as amigas, isso ajuda muito. Beijão e até o próximo assunto gatonas!

2 comentários:

  1. Onwt *--* Amo tudo que envolva '' Vintage '' Amei seu blog ! Bem organizadinho !
    http://querendo-voar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog
    Seguindo
    http://apenas-um-sonho-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir