Saia longa





              Oi meus amores!! Mil desculpas por esses dias sem post, o motivo foi o provedor da minha internet, não sei ao certo o que aconteceu mais ainda bem que já se resolveu.

              Hoje o post vai ser sobre: saia longa. Não sei se vocês tem percebido mais na novela Amor a vida a atriz Paola Oliveira que interpreta a personagem Paloma, vem usando muita saia longa. E ao passar dos dias pude vê que as lojas começou a dar destaque nas vitrines.

             A saia longa é muito usada no verão e em cidades quentes, por serem confortáveis e elegantes muitas pessoas abusam, mais será que é certo usar em todo lugar?

Onde não posso usar?

Por serem leves e estampadas passam uma imagem descontraída, não vejo ao certo um lugar inapropriado, porém, dependendo da área que você trabalha, não vai cair muito bem!

Com o que usar?

Camisetas, regatas, camisas, blusas sejam tomara que caia,de alcinha um ombro só, frente única, de golinha, a que você se sentir melhor. Dê prioridade às rasteirinhas, gladiadoras, Oxford, sapatilhas, algo bem esportivo e descontraído, se achar que não está do seu gosto ainda, opte por uma rasteira com alguma pedraria. Assim, irá dar um toque de elegância ao seu look, não aconselho usar saia longa com salto fino.

Todas mulheres podem usar saia longa?

Sim, todas as mulheres podem usar saia longa, seja ela baixinha, alta, magrinha, gordinha, cai bem em qualquer tipo de corpo, porém, temos que ter alguns cuidados. Acho que até aumenta a feminilidade, porém, nem todas sabem usar. Muitas usam saia longa, marcando o bumbum, a barriga. A altura da saia é na altura do tornozelo, para as mais gordinhas e baixinhas use a mesma cartela de cor para saia e blusa assim faz com que afine sua silhueta e lhe alongue, e prefira o comprimento mais próximo ao chão. Do resto use e abuse da sua imaginação.




          Tanto existe saia longas com estampas étnicas, como com estampas lisas, ai vai alguns modelos.




















                      Então meus amores, espero que tenham gostado do post, divulguem para as amigas, curtam isso para mim é um incentivo muito grande, beijão! Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário