Resenha de paleta 180 cores



Oi meus amores!! Como vocês estão? Espero que bem! O post de hoje vai ser um resenha de uma paleta que em minha opinião é uma das mais completas. 


A meu ver ela faz referência a algumas paletas de 120 cores, isso eu vou explicar por etapa! A pequena paleta vem apenas 180 cores. Nada demais né? Acho que da pra brincar bastante com ela e montar todo tipo de make para qualquer o ocasião! Deu pra perceber que ela é dividida em 3 partes ambas com 60 cores. Tem sombra brilhosa, sombra opaca, neutra, colorida. Ufa! Todas lindas, uma sombra mais incrível que a outra! As sombras tem o diâmetro exato de uma moeda de 10 centavos. Pequena? Não, acho o tamanho das sombras mega ideal! Até por ter cores muito parecidas e outras que não agradam muito.

Bandeja Neutra






A meu ver é uma referência a paleta de 120 warm, ela tem o pretinho, cores rosadas, e cinzas. Muito mais do que marrons e beges. Deixando claro que essa parte da paleta é composta por 36 mattes (opacas) 24 cores com brilhos (shimmer).

Com essa parte da paleta da para fazer make neutra de debutante, noiva, madrinha, formandos, se auto maquiar, enfim, já viu a grande utilidade que ela tem né? Vale muito a pena investir nessa paleta.

Bandeja Matte





Essa parte da bandeja para mim é referencia a bandeja de 120 cores modelo E, vem desde o lilás ao roxo do azul claro até o azul escuro. A pigmentação é sim muito boa, chega há durar 6 horas sem primer ou fixador apenas com o corretivo.

Bandeja Shimmer





Ela como uma complementação da bandeja matte, porém sendo shimmer, e também é como uma referência da paleta 120 cores C. Quase todas as cores tem certo brilhinho. Quase todas porque 3 sombras podem ser consideradas matte porque quase não se percebe brilho nela, da para mesclar bastante essa paleta com a paleta matte. Fazendo o côncavo com a parte matte e a pálpebra com a shimmer, só soltar a imaginação!

Cada paleta vem embalada em um plástico, e em cada uma vem uma películazinha entre as bandejas para proteger as sombras.

Você a encontra em quase todas as lojas virtuais, a minha eu comprei aqui na minha cidade mesmo, porém, também pela internet! Gostaram do post? Então compartilhem com as amigas!! Beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário