Base para pele oleosa




Oi gostosas, tudo bem? Eu andei sem postar, pois final do ano todo mundo sabe a correria que é pra quem estuda, acho que não só pra quem estuda né? Para todo mundo!

O post de hoje vai falar sobre pele oleosa, quem tem sabe o quanto é difícil achar produto que segure a maquiagem, varias marcas promete segurar a maquiagem mais nem sempre cumpri, eu tenho pele mega oleosa e minha principal dificuldade é achar uma base que segure na minha pele, pois, além de oleosa moro em um área que o calor reina, e fico parecendo um picolé derretendo, e conversando com algumas pessoas percebi que não é apenas eu que passo por isso,então busquei 5 bases que prometem e cumpri segurar a maquiagem por um bom tempo, deixando claro que as 5 maquiagem que vou citar infelizmente é internacional mais vou deixar onde vocês podem encontrar com um preço acessível e com o mínimo de chance de ser taxada pois alguma delas só vende lá fora por ser internacional!

A base é o elemento principal da make, afinal, o que adianta arrazar nos olhos e deixar desejar na pele? E é um dos produtos que vale a pena investir. Então ai vai 5 de bases para pele oleosa!




Make Up For Ever Mat Velvet
É uma base muito boa livre de óleo, e a cobertura é alta, muito boa pra sair à noite, tem 30 ml e um ponto negativo é que não tem Fator de proteção solar. E diz que ela é a prova d’água.

http://www.karolldollmakeup.com.br/make-up-for-ever-mat-velvet--matifying-foundation-p743


Revlon ColorStay
Ela é ótima tem a cobertura de médio á pesada, um ponto negativo é ela não ter pumper e não segurar o calor da minha cidade, ela tem tanto pra quem tem pele seca quanto para quem tem pele oleosa. Então, você que mora em uma cidade fria ela vai combinar perfeitamente!

http://www.sacoladecrystal.com.br/PRONTA-ENTREGA---Base-Revlon-ClorStay-340/prod-133525/


Loreal Matte Morphose
A textura dela é em mousse ela é super fácil de espalhar você tem a opção de espalhar com o dedo, pincel ou uma esponja. Um ponto que eu amei nela é que ela deixa a pele muito macia e aveludada e seca muito rápido! A cobertura é media e é indicada para o dia, ela promete durar 12 horas na pele. Eu super indico essa base. Um ponto negativo: ela não tem protetor solar.

http://www.dafiti.com.br/Base-Mousse-L%E2%80%99Oreal-Paris-Mat-Morphose-200-Beige-Abricot-20ml-1185546.html


Mac Matchmaster
Ela tem cobertura média e vem com um pump o que evita desperdício de produto, ele tem FPS 15 tem acabamento matte, ela se adapta ao seu tom de pele, é bem interessante porque você pode usar até 3 tons acima da cor do seu rosto. Ela é muito bom pra quem mora em lugares quentes.

http://asbeautystore.com/product/mac-base-matchmaster-spf-15-foundation/



Lancôme Teint Idole Ultra 24
E finalmente a base mais linda, definitivamente base de princesa! Ela tem FPS 15 tem antioxidante, não transfere, ela promete 24 horas de duração. Tem cobertura leve/média, vale muito comprar ela, ela é perfeita!

http://www.sephora.com.br/lancome/maquiagem/face/base-teint-idole-ultra-24h-13988

Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários algo assunto que vocês tenham duvida ou deseja que eu fale, beijo e fiquem com Deus!

1 comentários:

  1. oi meu nome é tatiane estou seguindo seu blog, se puder dê uma olhadinha no meu http://antenadaaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir