O Boticário verão 2014




Oi meninas, me desculpem pela ausência, mais todos nós sabemos a correria que é final de ano para quem estuda. Voltarei a postar frequentemente pois estou de férias. Hoje o post irá ser sobre a coleção do O Boticário, espero que gostem!

A coleção do boticário verão 2014 foi inspirado nos anos 60, essa década foi bem marcada, pois foi quando tudo aconteceu, não só no Brasil, mas, em todo o mundo!

As mulheres da década de 60 eram as mais elegantes. Inspirada nesse movimento retrô e na bela paisagem de Copacabana surgiu à coleção boticário verão 2014 compostas por: sombras, delineador, blush , pó iluminador, cílios postiços, Top coat e aplicador de cílios, perfume, esmaltes e bolsa de praia.
                        

                                                            

Uma novidade da marca é o aplicador de cílios postiços que nos permite uma fácil aplicação dos cílios. Sendo composto por uma pinça e um suporte especial para cílios. Bem fácil de ser utilizado e acabando com o medo das meninas que não usam cílios por não saber aplicar. O preço sugerido: 22,99


                             


O Top Coat para cílios também fará parte dessa coleção, sendo até um pouco desconhecido mais muito útil, a função dele é deixar qualquer mascara de cílios a prova d’água. È incolor e é ótimo porque assim não forma grumos nos cílios que são as famosas pelotinhas, podendo usar tanto com máscara preta como colorida. Gostaram? Preço sugerido: 49,99
                                                   



O duo de sombra da coleção faz referência calçada de Copacabana, possuindo a tecnologia, exclusiva do O Boticário, Fusion Colorist permitindo alta pigmentação e ultra-fixação. Trazendo também a inovadora textura cream-powder permitindo um toque aveludado 10 horas de fixação. e sendo à prova d’água. Sendo encontra na cor turquesa e marrom; vinho e salmão, amarelo e dourado, rosa e iluminadora; e o não podendo faltar tradicional preto e branco. Preço sugerido: 51,99.






O Make B. Rio Sixties Blush traz também uma alma carioca inspirado nos Arcos da Lapa o produto vem em alto relevo podendo ser encontrado nas opções: bronze da lapa (dourado e iluminadora), Arcos da Lapa (dourado e laranja) e Charme da Lapa (rosa claro e rosa escuro). Preço sugerido: 64,99.




Make B. Rio Sixties Creamy Stick é mais uma novidade dessa coleção. O batom em formato de lápis oferece 24 horas de hidratação e resistência à água, proporcionando uma fácil aplicação não sendo necessário apontar apenas girar a ponta metálica. Estando disponível em três cores, sendo elas: lilás Ipanema, nude Ipanema e rosa Ipanema. Preço sugerido: 33,99.




Make B. Rio Sixties Pó Iluminador, lembrando o bronzeado carioca que não poderia o produto pode ser utilizado no rosto, pescoço e colo. Contendo um aplicador retrô inspirado nos anos 60 facilitando a aplicação. Preço sugerido: 59,99.




Lembrando as makes da década de 60, o Make B. Rio Sixties Delineador Retrô vem com toda sua sensualidade e seus traços expressivos. Tendo sua formulação é à prova d’água e com fácil aplicação. Preço sugerido: 39,99.




Make B. Rio Sixties Cílios Postiços, possuindo cerdas finas e delicadas trazendo volume e curvatura ao seu olhar, podendo ser reutilizados. A durabilidade depende dos cuidados e o manuseio do produto.



Espero que tenham gostado meus amores, tem a pagina do blog no facebook: https://www.facebook.com/pages/Estilosa-Darling/591343584270208?fref=ts curtam lá para saber assim que tiver post novo, beijo!

9 comentários:

  1. Este aplicador é o máximo!!!
    EStou seguindo seu blog dê uma passadinha no meu tbm.
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake ou @raquelmgatinha

    ResponderExcluir
  2. Seu layout é lindo e o conteúdo do seu blog é legal, parabéns! segui? sigo de volta é só avisar! http://pelamilesimavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pARABÉNS PELO BLOG!
    perfeito!

    bjos

    seguindo e curtindooo

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeei o post, e confesso que sou apaixonada pela linha Make B e Intense, do O Boticário. Amei msmo!
    Parabéns pelo blog, beijão! ;*

    http://umolhardelineado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, essa coleção é um amor. E também adorei seu post abaixo sobre bases para pele oleosa, estava precisando c:
    Amei seu blog, estou seguindo.

    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esta coleção do O boticário está um arraso porém os produtos são caros demais, prefiro comprar na loja Quem Disse Berenice? que faz parte do grupo e possuem a mesma qualidade porem mais acessíveis.Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir